"SEU FUTURO SOB MEDIDAS"

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sua imagem, sua marca


                                                                                        Autor; do Vale, Max

Há quem diga que cuidar da aparência e usar roupas de marca  não são modelos tão ligados ou que possam favorecer para o lado masculino e também há quem fale que é "ostentar". Pois então; nossa aparência é o nosso cartão de visita, devemos nos imaginar como um modelo de empresa, onde temos nossa missão pessoal, nossos serviços a prestar e nossa marca a cuidar (sua imagem / seu nome)
No mundo atual, grande parte das pessoas estão ligadas a bens físicos, reparando nas roupas, no estilo, no carro, entre outros, é uma situação inegável. Diante de tal momento, deixar a aparência de lado é praticamente "dar um tiro no pé". Como assim ? Pois é, você poderá perder contatos, deixar de fornecer
serviços, entre outras situações favoráveis a sua vida profissional simplesmente pela sua aparência. Mas e quanto ao lado intelectual ? O lado intelectual só será observado depois que passar pela primeira fase (fase da aparência), e sem dúvida será com o bom trabalho que irá fidelizar seus clientes.
O "cuidar da aparência", também pode ser chamado de Marketing Pessoal.
Marketing pessoal não é apenas falar bem de si, é também usar as vestimentas adequadas, ter a postura correta, estar antenado nas redes socias, entre outras situações que favoreçam sua imagem diante dos clientes.
Portanto investir dinheiro em roupas de qualidade, em equipamentos atualizados, em cuidados estéticos, não é apenas para o público feminino, tornou-se um requisito no âmbito profissional, onde a concorrência está cada dia maior e os detalhes é que farão a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário